VIAJANDO NO INVERNO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

VIAJANDO NO INVERNO

VIAJANDO NO INVERNO

Conheça alguns pontos do Brasil que são uma ótima opção para quem quer viajar na temporada mais fria do ano.

Campos do Jordão – SP
Localizada na Serra da Mantiqueira, com uma belíssima área serrana e forte gastronomia, o município uma ótima alternativa para quem pretende comer bem e se deparar com belas paisagens .

 

Gramado – RS
A cidade conta com uma programação turística especial para quem visita a cidade no inverno. Além da arquitetura inspirada no estilo alemão, pontos como o Lago Negro e o parque Mini Mundo são os grandes atrativos.

 

Petrópolis – RJ
No inverno Petrópolis se transforma em um município aconchegante aos turistas. Fundada por Dom Pedro II em 1843, a cidade conta com vários pontos turísticos históricos, como a Casa da Ipiranga, o Palácio de Cristal e a casa de Santos Dumont.

 

Monte Verde – MG
Conhecida como a Suiça Mineira, a cidade é cercada pelas montanhas da Serra da Mantiqueira e chama atenção pelo seu delicioso clima frio, atingindo temperaturas negativas no inverno.

 

São Joaquim – SC
A cidade é uma das melhores escolhas para quem quer ter a chance de se deparar com neve no Brasil. A região ainda se destaca pela forte produção de vinhos e frutas, principalmente maçãs.

 

Agora é agendar sua viagem de inverno!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.