VAI BEM COM JEANS - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

VAI BEM COM JEANS

VAI BEM COM JEANS

Sabe-se bem que o jeans é, além de um item democrático, versátil como poucos. Porém, muitas pessoas ainda encontram alguma dificuldade em usar sapatos, principalmente os mais clássicos, com o velho e bom jeans. Sendo assim, temos algumas sugestões de como combinar jeans com os mais variados calçados.

 

Bota Sense

Uma nova visão de sapato social que, por sua distinção, quanto à altura do cano e tecnologia de conforto , traz um toque de ousadia e até descontração. Fica muito bem com calças jeans de modelagem slim.

 

Dockside

Os docksides têm uma maior gama de combinações com o jeans, ficando bem com modelos de barras em várias alturas e lavagens diferenciadas. Dockside e jeans de barra dobrada formam um visual bem descontraído.

 

Esporte Fino

Assim como a Bota Sense, o sapato esporte fino, sem cadarço, fica melhor com calças de modelagem slim, mas tem uma certa flexibilidade em seu uso e, assim como o dockside, fica incrível com a barra da calça dobrada.

Para quem quer manter uma mistura de clássico e casual, o jeans pode trazer essa versatilidade em várias combinações muito elegantes. Combinar com o sapato certo e a camisa, um suéter ou um blazer que tenham caimento impecáveis, transformam o seu visual .

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.