UM POUCO SOBRE ESTILO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

UM POUCO SOBRE ESTILO

UM POUCO SOBRE ESTILO

Para muitos homens, o maior problema na hora de comprar roupas e acessórios está em definir o que combina mais com o seu estilo. Você sabe qual é o seu estilo?
Veja, na teoria, alguns estilos e descubra com qual você se adequa melhor.

Despojado
O estilo despojado pode funcionar com todos os homens mas tende a ficar melhor em homens mais novos. Combina com com quase qualquer estilo de vida , idade ou profissão apesar de ser para uso causal, por isso não fica bem em baladas ou eventos especiais.
As peças de roupa deste estilo incluem as t-shirts, polos, suéters com capuz, calças coloridas, bonés e gorros.

Casual
Mostra confiança, inteligência e sociabilidade. O estilo casual demonstra também que você está na moda e gosta de mostrar as últimas tendências quando sai à noite.
As calças mais largas, com camisas são as peças preferidas desse estilo, uma vez que dão muito mais espaço para acessórios como os chapéus, cachecóis, relógios, pulseiras e muitos outros que possam valorizar o visual.

Social
Este estilo mostra que você sabe como se apresentar e que sabe se vestir bem sempre que sai. Você pode ser um pouco sério mas também é confiante e culto. Você é inteligente e tem segurança financeira.
As camisas pólo, os sapatênis (apenas em momentos de descontração) e roupas mais alinhadas são as peças preferidas. Acessórios? Um relógio, no máximo.

Fashion
Este estilo funciona para homens de todas as idades e é indicado para o homem moderno, o homem urbano que está totalmente na moda. Quem tem este estilo é muitas vezes um socialite dedicado, que só veste roupa de marca, adora moda e faz tudo pelo seu visual e estilo de vida.
Para quem tem um estilo fashion não há uma peça específica, pois costuma mesclar muitos estilos em um só, sempre dando um ar diferente para o que veste.

Agora ficou muito mais fácil de se identificar com um estilo específico, não ficou?

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.