Palermo, passagem obrigatória em Buenos Aires - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Palermo, passagem obrigatória em Buenos Aires

Palermo, passagem obrigatória em Buenos Aires

Está de viagem marcada para Argentina? Então não pode deixar de visitar um dos bairros mais interessantes de Buenos Aires: o Palermo, que é autossuficiente, turisticamente falando.

Com a proliferação de hotéis, a liberação do Aeroparque para voos internacionais e a chegada de um ótimo time de lojas de ponta de estoque, não é preciso sair de Palermo para nada.

No início, eram só os jovens interessados nos bares, nas lojas e nos programas típicos de adolescentes, ou dos recém-saídos dessa fase.

Depois, chegaram viajantes e portenhos apaixonados pela comida, atraídos pela quantidade crescente de restaurantes nos mais diversos perfis, que não param de abrir as portas.

Palermo é um bairro imenso e, se comparado com o Rio de Janeiro, por exemplo, se torna uma espécie de mistura de Barra da Tijuca, pela extensão territorial; com Leblon, pela oferta de restaurantes; Santa Teresa, pelo clima muitas vezes alternativo; e com o Aterro do Flamengo, pelas áreas verdes e o aeroporto.

Enfim, muitas opções para um lugar só, o que faz da região um grande atrativo para os turistas. E se você ainda tiver um tempo, pode visitar o grande estádio de Pólo, que é considerado o melhor do mundo.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.