OS RELÓGIOS MAIS PROCURADOS NO MUNDO - Sergio's
OS RELÓGIOS MAIS PROCURADOS NO MUNDO

OS RELÓGIOS MAIS PROCURADOS NO MUNDO

Os relógios sempre tiveram destaque no mundo masculino, não só por sua praticidade, mas também para dar um toque elegante ao look diário. Vamos te apresentar os 4 relógios mais procurados no mundo. Venha conhecer nossa lista:

BREITLING NAVITIMER

O Breitling é um relógio que foi usado por inúmeros pilotos da aeronáutica. Desde 1952 o item os acompanhava em suas viagens. Ele apresenta uma caixa de aço, um mostrador preto, com um ponteira de segundos na cor vermelha, contadores de cronógrafo em prata e pode ser acompanhado de 47 rubis.

Relógio Breitling Navtimer

Fonte: http://bit.ly/relogio-breitling

HUBLOT BIG BANG

O relógio Hublot tem uma composição de vermelho e preto, com o seu interior e exterior em safira, o que torna seu vidro de proteção reflexivo. Contêm ouro na sua composição, além de uma borracha preta.

Relógio Hublot Big Bang

Fonte: http://bit.ly/relogio-big-bang

ROLEX DATEJUST

O relógio Datejust é moderno, mas com detalhes clássicos. Sua estética remonta às épocas douradas do Rolex. É feito de ouro, por isso é tão resistente. Os mostradores possuem 18 quilates para evitar a descoloração e são feitos à mão.

Relógio Rolex Datejust

http://bit.ly/relogio-rolex

OMEGA SPEEDMASTER

O relógio Omega está há 50 anos no mercado. Ele possui uma resistência física e foi usado pela tripulação lunar de todas as missões tripuladas da NASA. O material do relógio é de titânio, possui ponteiras de prata, com alumínio preto.

Relógio Omega Speedmaster

http://bit.ly/relogio-omega

 

Gostou da lista dos relógios mais procurados do mundo? Deixe um comentário que te respondemos.

Fique de olho no nosso blog, Facebook e Instagram, temos sempre novidades!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.