LISTRAS: NA HORIZONTAL, SEM ACHATAR - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

NA HORIZONTAL, SEM ACHATAR

NA HORIZONTAL, SEM ACHATAR

Sabe quando a pessoa está usando peças de roupas listradas, na horizontal, que você olha e estranha o visual, mas não consegue identificar o que te incomoda? Pois esse é o efeito de achatamento causado por esse tipo de estampa. Para minimizar e até eliminar esse efeito, confira algumas dicas.

– Listras apenas na altura do peito são excelentes, pois valorizam a região, disfarçando algum possível volume abdominal, ao invés de destacar.

– Evite as listras largas, sejam elas em tons suaves ou vibrantes. Elas achatam e alargam a silhueta sem dó!

– Caso goste das listras largas, procure peças que tenha as listras em tamanhos alternados pois, visualmente, elas dão pesos diferentes, deixando a silhueta mais equilibrada.

– E, para finalizar, use e abuse das sobreposições. Quando você coloca uma peça por cima da sua camisa listrada, cria uma verticalização na parte da abertura central, eliminando possíveis volumes visuais que as listras poderiam causar.

Imagem: Reprodução.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.