DRIVER E DOCKSIDE: ENTENDA AS DIFERENÇAS - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

DRIVER E DOCKSIDE: ENTENDA AS DIFERENÇAS

DRIVER E DOCKSIDE: ENTENDA AS DIFERENÇAS

Você já ouviu falar em Driver e Dockside? Apesar de parecidos, os modelos apresentam diferenças cruciais que definem a hora e a ocasião para usá-los. Como ambos são indispensáveis para curtir o verão cheio de estilo, que tal entender um pouco mais sobre os sapatos mais confortáveis da estação?

Uma versão mais moderna, o Dockside foi criado especialmente para os homens que curtem um visual despojado, mas com um toque de sofisticação. Com solado esportivo e cadarço em uma modelagem especial, nesse verão os Docksides aparecem em diversos modelos em couro e de cores variadas, sendo perfeitos para programas casuais como um passeio na praia, no parque ou no clube.

Já o Driver, também mais comum em couro e materiais mais nobres, apresenta um solado icônico maleável, podendo vir com fivelas no lugar dos cadarços achatados. Este é o calçado ideal para surpreender em um jantar a beira-mar ou em passeio pela cidade à noite: o verão pede pela classe dos Drivers!

Entendeu as diferenças? Então aproveite para conferir alguns dos modelos que vão deixar o seu verão ainda mais incrível!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.