DOCKSIDE

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

DOCKSIDE

DOCKSIDE

O dockside foi lançado nos anos 40 para uso náutico. Era uma peça de couro amarrada com cadarços que trespassavam ilhoses , sobre um solado de borracha branca anti-derrapante. Paul Sperry foi o designer criador do top sider (ou dockside), e o sucesso foi tão grande que até hoje eles permanecem no mercado.

Como uma opção confortável e moderna que agrega mais estilo ao guarda-roupa masculino, a característica principal do Dockside é o seu solado branco, facilmente identificado nas vitrines de calçados masculinos do todo o mundo. Ele é ideal para ser usado nos dias quentes com bermudas, mas também fica muito bem com calça jeans.

 

DICA IMPORTANTE

Os docksides devem ser utilizados sem meia, ou se você não se sentir confortável, utilize a meia invisível que não aparece no tornozelo.

Aproveitando a onda de cores em abundância nos calçados masculinos, você pode encontrar o dockside em uma cartela farta de cores.

Para saber mais sobre outros estilos de sapatos e dicas de como usá-los, clique aqui. Navegue pelo nosso blog e também fique por dentro de várias novidades sobre estilo.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

16 respostas para “DOCKSIDE

  1. maycon disse:

    Onde encontro esses modelos de dockside?

     
  2. Amandha Moreira disse:

    Olá,

    Estou buscando um modelo identico a esse da foto principal, mais não sei a marca, onde encontrar esse modelo, Conseguem me indicar o fabricante?

     
  3. Wesley disse:

    Onde posso encontrar essas meias?

     
    • Oi Wesley, tudo bem? A “meia invisível” é a tradicional meia soquete curta. Feita para usar com sapatos que tradicionalmente dispensam meias, elas pegam abaixo do tornozelo e devem, de preferência, seguir o mesmo tom de pele de quem usa. Essas meias podem ser encontradas em qualquer loja de artigos esportivos. Abraços!

       
  4. Denilson Rodrigues disse:

    Quero conferir o catálogo de vocês, pode me mandar ?

     
  5. Rodrigo Carvalho disse:

    Olá, ganhei nos dias do namorados um dockside Sérgios Sense e hoje, 21/08/15, fui amarrar e o cardaço quebrou, gostaria de saber se na loja vende o cadarço ? sou de Vila Velha/ES.

     
  6. Rodrigo Carvalho disse:

    Bom dia Fernanda,
    Enviei as fotos na última sexta feira às 11:00h, onde um pé está com cadarço inteiro e o outro com cadarço menor que se quebrou.
    Fico no aguardo de retorno.
    Rodrigo.

     
  7. Vanderlei de Souza disse:

    Boa noite, gostaria de saber como faço para adquirir um catálogo para escolher alguns modelo de docksider, desde já agradeço.

     
  8. Humberto disse:

    Voces tem dockside preto tamanho 38? Aqui em salvador nas lojas nao possuem, caso tenha em estoque tenho interesse.

     

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.