TENDÊNCIAS: DE OLHO EM 2017

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

DE OLHO EM 2017

DE OLHO EM 2017

O friozinho de 2016 ainda não chegou, mas já é possível ficar de olho no que é tendência para o inverno de 2017 no exterior e, quem sabe, aproveitar algumas apostas já no nosso inverno atual.

Oversized. Os tamanhos maxi continuam em alta, seja ele em casacos bem larguinhos ou nas camisas longline, que falamos nesse post aqui. Volumes e texturas também são bem-vindos para deixar tudo maior.

O militar está de volta, de novo. Tons de verde oliva, cinza, azul e todas as cores e estampas que lembram o universo militar voltam com tudo. É mesmo a cara do inverno e vai dar para aproveitar várias peças que você adquiriu há uns dois invernos atrás. Se ainda não tem nada, pode pensar em investir em uma peça.

O estilo 70’s que fez a cabeça das mulheres agora conquista os homens. Preparem-se para começar a gostar das calças flare, lenços e batas. Essa tendência será tão vista que, quando você menos esperar, estará achando flare realmente incrível também para a moda masculina. Batas e lenços já não são tão estranhos para nossa cultura, não é?!

Peso pesado nos pés. Os coturnos e sapatos com solados bem pesados serão a sensação no próximo inverno do Hemisfério Norte. Que tal adiantar e já começar a usar por aqui também?

Imagens: Reprodução.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.