COPA DO MUNDO 2014: SUA CASA COM CARA DE ESTÁDIO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COPA DO MUNDO 2014: SUA CASA COM CARA DE ESTÁDIO

COPA DO MUNDO 2014: SUA CASA COM CARA DE ESTÁDIO

Em tempos de Copa do Mundo, não é raro vermos homens cada vez mais animados para deixar tudo com a cara do mundial: são eles quem ficam ligados nas apostas do Bolão, nos tira-gostos para receber os amigos e – por que não? – na decoração da casa.

Seja morando sozinho ou com a família, vale tudo para deixar a casa com cara de estádio. Por isso, se você é do tipo anfitrião e gosta de receber convidados em casa, que tal aprender alguns truques simples para deixar seu lar ambientado para o evento?

Sala e cozinha

Para investir nos truques, aposte na sala e na cozinha, os dois ambientes de convívio mais frequentados em dias de festa. Mas calma, não precisa se preocupar em pintar paredes ou inventar coisas caras que dão muito trabalho: escolha itens básicos, como guardanapos, copos descartáveis coloridos ou capas de almofada com as cores da bandeira, que podem fazer a diferença e deixar o ambiente no clima do mundial. Verde e amarelo não são o seu forte? Não tem problema: aposte em elementos que representam a seleção, como estrelas, mascotes ou a logo da SBF.

Tira-gostos

É claro que os tira-gostos não podem faltar: se você tirou o dia de folga no trabalho e está com tempo, aproveite para divertir os amigos e a família com petiscos temáticos. Patês e dips (um tipo de molho para comer com salgadinhos estilo nachos) são fáceis de fazer, e adicionar corantes comestíveis nas cores da bandeira podem deixar os pratos ainda mais apetitosos para a festa. Mas se pra você a comida é sagrada, experimente servir os patês em pimentões verdes e amarelos: além de saboroso, o truque cria um efeito gourmet e você ainda sai de chef!

Kit da sorte

É fato: todo torcedor vira o mais supersticioso dos seres em dias de jogo. Para aproveitar, uma dica divertida é recepcionar sua torcida com um “kit da sorte”. Vale tudo pra fazer seu time ganhar, desde fitinhas e trevo da sorte até sal grosso ou outros itens nas cores da bandeira.

Ficou animado? Então prepare a camisa da sorte e boa Copa!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.