COMO FUNCIONA A PRODUÇÃO DE SAPATOS?
COMO FUNCIONA A PRODUÇÃO DE SAPATOS?

COMO FUNCIONA A PRODUÇÃO DE SAPATOS?

Produzir um sapato é uma arte. Profissionais dedicados, materiais especiais, tudo em harmonia para criar peças únicas que chegarão para você.

2

Antes de ir para a produção, é feita uma pesquisa extensa quando há uma nova coleção. Buscam-se os melhore materiais, técnicas diferenciadas, procuram-se novas tendências e melhorias que o mercado teve, entre outros aspectos. Toda essa pesquisa é para alcançar (e superar) a sua expectativa.

Leia nosso artigo e saiba mais sobre o mundo da produção de sapatos.

TRAZENDO O SAPATO À VIDA

Depois de feita a pesquisa de mercado, é hora de trazer o sapato à vida. Assim, começa-se a criar um conceito com a equipe e os estilistas. Eles produzirão diversos desenhos, para visualizar melhor os detalhes, acabamento e formato do sapato.

1

MATERIAL PARA OS SAPATOS

A partir da aprovação desses desenhos, começa a procura do melhor material para a produção dos calçados. Como a Sergio’s somente usa couro legítimo, procuramos o melhor de novas tecnologias para o desenvolvimento das peças.

Todos passam por testes metódicos para que nada saia errado. Na fiscalização, eles precisam apresentar qualidade e conforto.

FABRICAÇÃO

O começo de tudo é no corte de couro, esse é o início da fabricação. Esse material é cortado de acordo com os desenhos feitos pelo designer.

É um trabalho delicado e que exige atenção, por ser uma das principais etapas da fabricação.

Ficou interessado por como funciona uma produção de sapatos? Ainda há outras etapas e iremos apresentá-las para você na segunda parte desse artigo. Não perca!

Gostou do nosso post? Tem alguma dúvida? Deixe um comentário que te ajudamos!

Conheça nossa nova coleção nas redes sociais: Facebook e Instagram

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.