COMBINANDO SEU JEANS COM A CAMISA SOCIAL

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMBINANDO SEU JEANS COM A CAMISA SOCIAL

COMBINANDO SEU JEANS COM A CAMISA SOCIAL

A camisa social é uma peça coringa no seu guarda-roupas. A calça jeans também. Até agora não falamos nenhuma novidade, mas você sabe como usar as duas peças juntas de várias formas diferentes? Se não sabe, vai aprender agora!

Para os dias mais fresquinhos, vale muito a pena variar no uso da camisa e usar por cima de uma camisa de malha, como se fosse um casaco.

Ainda apostando na sobreposição para o inverno imprevisível do Brasil, vale apostar em um suéter bem bonito amarrado à sua cintura. Além de um toque a mais de charme, ele será bem útil caso o dia esfrie um pouco mais.

Algumas dicas são muito úteis para quem vai começar a inovar no uso da camisa social com a calça jeans.

A primeira questão é o calçado, que deve ser mais casual, afinal a calça jeans trouxe um ar muito mais leve para esse visual e o uso da camisa social foge completamente da sua proposta inicial.

Vai de estampa? Evite as camisetas com estampas muito grandes, abstratas ou muito coloridas. A chance de exagerar na dose fica maior e a de errar no look também. Se você já está acostumado a usar esse tipo de estampa, já sabe como combinar tudo direitinho, não é?

Usar calças neutras (ou cores sólidas) continua ainda é a melhor opção para não correr risco de ter exageros na composição. Evite calças jeans com lavagens, rasgados ou elementos que contrastem.

Imagens: Reprodução.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.