Born to be wild - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Born to be wild

Born to be wild

Liberdade, poder e estilo. Por muitos motivos a moto é um sonho de consumo para muitas pessoas.
Para os apaixonados, alguns modelos ficam no topo da lista de desejos. Confira quais são!

1. Ecosse Titanium Series FE Ti XX
É uma das motos mais exclusivas do mundo. Feita de titânio, com carroceria em fibra de carbono, a moto foi lançada em 2011 pela Ecosse Moto Works e conta com motor capaz de desenvolver 225 cv de potência. A Titanium Series FE Ti XX teve apenas dez unidades produzidas.

2. Dodge Tomahawk
O modelo Tomahawk, que possui quatro pneus, tem um design futurista e V10, igual ao do Dodge Viper. Potência de 500 cv!

3. NCR M16
Feita com toda tecnologia de motos para competiçao. Controle de tração, suspensões reguláveis e sistema de telemetria estão na lista de equipamentos. Feita em fibra de carbono e titânio, a moto pesa apenas 145 kg, enquanto uma unidade da Moto GP, 150 kg. Motor Ducati de 200 cv. Nervosa!

4. Icon Sheene
Criada em homenagem ao britânico bi-campeão do mundo de motovelocidade Barry Sheene, a Icon Sheene tem fabricação é artesanal e, por isso, limitada em apenas 52 unidades. A moto possui motor Suzuki GSX 1400 equipado com turbo que, na configuração original, entrega potência máxima de 250 cv. Com o aumento da pressão do turbo, a potência pode ser ainda maior.

5. MV Agusta F4CC
Considerada a Ferrari das motos, a MV Agusta F4CC recebeu colaboração da fábrica no desenvolvimento de seu motor. A unidade era de 750 cm³ e com a ajuda da Ferrari passou a ser de 998 cm³. Foram produzidos 100 unidades do modelo, mas apenas 99 foram vendidos, pois o presidente da marca fez questão de ficar com a primeira unidade que saiu da fábrica.

Velozes e furiosas!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.