11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 2 - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 2

11 coisas que você não sabia sobre a Sergio’s – parte 2

Acharam pouco as curiosidades do outro post? Nós também, e por isso queremos saber da sua história com a Sergio’s! Você já passou por alguma situação divertida conosco? Tá esperando o que pra contar pra gente? 

6) Não demorou para que a Sergio’s se tornasse uma enorme referência para a moda masculina. Para Sergio Rocha, os motivos que levaram a marca a tamanho reconhecimento é estar sempre antenado às mudanças do mercado, da moda e nunca parar no tempo.

7) Para Sergio, qualidade e conforto são as principais características da marca. Hoje, a Sergio’s conta com uma clientela muito diversificada, atingindo desde o público adolescente até a terceira idade. O empresário também conta que a fidelização dos clientes sempre foi o diferencial que fez a marca alcançar seu sucesso.

8) O modelo mais vendido em todos esses anos foi o Free, uma verdadeira febre que agora está de volta na coleção!

9) Depois de confessar ser difícil escolher seu modelo preferido, Sergio revela que não vive sem o clássico e charmoso Oxford.

10) Durante estes 35 anos de Sergio’s, o “modismo” na moda masculina que mais surpreendeu o empresário foi o sapato masculino de bico fino.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.