GOLA ALTA PARA ESTAÇÕES FRIAS - Sergio's
GOLA ALTA PARA ESTAÇÕES FRIAS

GOLA ALTA PARA ESTAÇÕES FRIAS

Assim como o cachecol é um acessório que dá atenção para o pescoço, as camisas de gola alta também. Elas possuem modelos variados, desde aqueles mais justos até os mais folgados. Essas peças deixam o homem com um ar mais elegante, já que todo o tronco fica protegido, o que dá um visual mais coeso para o look.

Se você não tem costume de usar gola alta, te daremos algumas dicas para que você possa colocá-la no seu dia a dia, principalmente quando o frio estiver muito forte.

NÃO PRECISA SER TÃO ALTA

Gola alta preta

Se você não está acostumado a usar camisas de gola alta, a primeira dica é essa: a gola não precisa ser tão alta. Caso ache que vá te incomodar, procure um modelo em que o tecido não chegue tão perto do seu queixo.

Além disso, a gola pode ser um pouco mais folgada, ou seja, não é necessário que ela esteja muito justa. Com o passar do tempo, você se acostuma e dá chances para modelos mais clássicos.

INVISTA EM CORES NEUTRAS

Gola alta de cor neutra

A camisa de gola alta é uma peça que pode chamar atenção. Se é a sua primeira vez usando essa peça, prefira cores que sejam mais neutras. Dessa maneira você pode até mesmo combiná-la com um blazer que a gola alta será um detalhe no look.

SAPATOS PARA ACOMPANHAR A CAMISA DE GOLA ALTA

A camisa de gola alta funciona bem em looks que combinem o casual com o formal. Por isso, faça combinações com calça de sarja e blazers. Nos pés, o indicado é que você calce um sapato esporte fino ou mesmo um social mais clássico.

Sapato cor café

Sapato esporte fino

Sapato social preto

 

Vai dar uma chance para a camisa de gola alta? Fale nos comentários o que você acha desse modelo e se já usou.

Para mais novidades sobre o mundo masculino, acompanhe a Sergio’s no Facebook e Instagram.

The following two tabs change content below.
Diretora de Projetos e Desenvolvimento

Latest posts by Fernanda Rocha (see all)

O que achou desse post? Comente

Comentários

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.