BOTA: SOCIAL OU CASUAL? - Sergio's
BOTA: SOCIAL OU CASUAL?

BOTA: SOCIAL OU CASUAL?

A bota acima está disponível na loja virtual da Sergio’s.

Alguns homens ainda têm a ideia de que botas são calçados usados apenas em tempos mais frios. Com tantos modelos disponíveis e matérias-primas diversas, esse pensamento não é mais correto nos dias de hoje.

Você pode usar botas independente da estação, só tem que saber escolher entre aquelas que possuem estilo casual e outras que são mais social. Nesse artigo te ajudaremos a identificar cada uma delas.

BOTA SOCIAL

Reconhecer uma bota social não é nada difícil, isso porque ela se assemelha ao que já conhecemos como sapato social. A diferença é que, por ser uma bota, o calçado conta com um cano mais alto. Ele pode ser grande, médio ou pequeno, mas independente do tamanho, é maior do que a altura comum de um sapato social.

Quanto menos detalhe o modelo tiver, melhor. Isso porque, caso contrário, ele pode atrapalhar o seu look formal, algo que você não vai querer. Separamos abaixo um modelo de bota social que pode ser comprada em nossa loja virtual

Bota Preta

BOTA CASUAL

A bota casual permite mais ousadia em seu design. Fugindo total ou apenas parcialmente de uma boa social, esse modelo está livre para ser usado em momentos que não são muito sérios e não exigem uma vestimenta específica.

Veja abaixo, por exemplo, o modelo que separamos. Ele conta com cadarços mais grossos, detalhes metálicos na parte frontal do cano e também um acolchoado na parte traseira superior. Confira mais características dele nesse link.

Bota Casual

Gostou de saber dessa diferença entre a bota social e a casual? Comente o que mais você quer ver aqui no blog.

Para mais novidades, acompanhe nosso Facebook e Instagram.

 

The following two tabs change content below.
Diretora de Projetos e Desenvolvimento

Latest posts by Fernanda Rocha (see all)

O que achou desse post? Comente

Comentários

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.