REGRAS PARA SE USAR CINTO
REGRAS PARA SE USAR CINTO

REGRAS PARA SE USAR CINTO

Para se usar cinto corretamente é necessários seguir algumas dicas. Elas não são complicadas e você não precisa pensar que vai ter dificuldades. Para te ajudar ainda mais, separamos os dois pontos principais que você não pode perder de vista.

COMBINAR COM O SAPATO

Essa regra deve estar na cabeça de muita gente até hoje, porém atualmente ela não precisa ser seguida à risca. Entretanto, ainda que esteja flexível, esse direcionamento tem suas peculiaridades.

Não é mais necessário que o sapato e o cinto sejam exatamente da mesma cor, entretanto não fica bem um ser preto e outro marrom, por exemplo. O que você pode fazer é usar a mesma coloração, porém com tonalidade diferente. Assim se o seu sapato for marrom, o cinto também deve ser dessa cor, porém pode ser mais claro ou mais escuro.

Cinto Naturale Preto Moca

Calfanil Conhaque

O MATERIAL DO CINTO

O mais indicado é que o cinto seja do mesmo material do seu sapato. Decidiu por usar um modelo de couro liso clássico nos pés? O acessório da cintura deve acompanhar essa escolha.

Dependendo do material do calçado, pode ser complicado encontrar cintos iguais. Se isso acontecer, coloque o sapato ao lado do acessório para escolher um material que se aproxime e harmonize.

Gorgurao Fossil

Nobuck Furado Tan

PARA UM LOOK MODERNO, ADICIONE ACESSÓRIOS

O cinto é uma peça extremamente funcional, porém também é um acessório. Dessa forma, não deixe de acrescentar outros ao seu visual, para ficar com um look moderno.

Relógio e pulseira fazem parte do guarda-roupa do homem despojado que gosta de um estilo casual e elegante.

Soleta Batida Mel

Soleta Cafe

Soleta Cafe Tranca

Gostou das dicas para usar um cinto corretamente? Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário que iremos te responder.

Para mais novidades da Sergio’s, visite nosso Facebook e Instagram.

The following two tabs change content below.
Diretora de Projetos e Desenvolvimento

Latest posts by Fernanda Rocha (see all)

O que achou desse post? Comente

Comentários

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.