Jatinho particular, uma boa alternativa
Jatinho particular, uma boa alternativa

Jatinho particular, uma boa alternativa

Já pensou em investir no seu próprio jato?
Segundo a Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), o número de jatos no país já representa um pouco mais de 4% da frota nacional, que é de cerca de 13.000.
A Embraer afirma que esse percentual se deve muito à demandas de empresas, que buscam uma ferramenta de produtividade para auxiliar no desenvolvimento de negócios dentro e fora do país.

São vários os pontos positivos:
– Horário de acordo com a sua agenda;
– Atendimento em áreas mais abrangentes;
– Privacidade e discrição;
– Evita surpresas, como bagagem extraviada.

Os custos com tripulação, combustível, manutenção, alimentação, entre outros, ficam em cerca de US$ 4 mil por hora de voo. Já um bilhete de Primeira Classe para a Europa sai em torno de US$ 10 mil.

Dependendo do seu negócio, é bem possível que um jato comercial seja mais econômico que a primeira classe, especialmente se tiver um número maior de pessoas de uma mesma empresa viajando para um local de difícil cobertura das companhias aéreas comerciais.

The following two tabs change content below.
Diretora de Projetos e Desenvolvimento

Latest posts by Fernanda Rocha (see all)

O que achou desse post? Comente

Comentários

Por Fernanda , Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.