Sobre a Sergio's - Sergio's

Sobre a Sergio’s

Presente no mercado desde 1978, a Sergio’s é hoje uma das maiores franquias de lojas de calçados masculinos do Brasil. A marca, que hoje conta com mais de cinquenta lojas em todo país, é reconhecida como a melhor empresa do mercado em que atua e o reconhecimento não veio em vão. Muito trabalho e dedicação foram fundamentais para que a empresa se posicionasse sempre fiel a seus princípios, que são:

• Oferecer produtos de alta qualidade e tecnologia;

• Desenvolver produtos exclusivos inspirados em tendências internacionais e nacionais;

• Praticar preços compatíveis com os produtos e serviços oferecidos.

 

 

Linha do Tempo

  • 2011 – Novo projeto Matriz
    matriz

    Neste ano foi elaborado um novo projeto arquitetônico, que teve início na loja Matriz, na Savassi. Hoje remodelada, a Sergio´s Concept tem 200 m2 de área de atendimento ao cliente, com projeto inovador que proporciona extremo conforto e modernidade, com agradável sonorização na calçada. A nova Sergio’s, abraça tendências de moda, arquitetura e serviço em uma experiência de compra extremamente eficiente e imperdível.

  • 2010 – Região Norte

    Foi inaugurada uma loja em Belém do Pará.

  • 2002 – Expansão Sudeste

    Posteriormente foram abertas franquias no Rio de Janeiro, Vitória, Ipatinga, Sete Lagoas, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Goiânia, São Paulo. Portanto, a rede Sergio’s ocupa hoje dezesseis Estados, em diferentes pontos do Brasil.

  • 1997 – Expansão no Nordeste
    mapa

    Rapidamente, foi se concretizando a abertura de novas lojas na região: Maceió, Salvador, João Pessoa, Aracaju, Fortaleza, Natal, Campina Grande.

  • 1996 – 1ª Franquia Sergio´s Recife
    sergios-recife

    Diante do bom posicionamento da marca Sergio’s no mercado, ela passou a ser procurada por diversas pessoas que demonstravam interesse em abrir o seu próprio negócio naquele formato. Instigado pelos clientes, Sergio Rocha, proprietário da empresa, decidiu franquear a marca. No ano de 1996, foi aberta em Recife a primeira franquia Sergio’s.

  • 1982 – A caminho da expansão
    loja-bh

    A boa fase que a empresa ingressava fez com que seu proprietário acreditasse no crescimento e na consolidação da marca, inaugurando assim a segunda loja Sergio’s na cidade e a primeira em um grande shopping, o BH Shopping.

  • 1978 – 1ª Loja
    sapatos

    Nasceu em Belo Horizonte, a primeira loja Sergio’s especializada em calçados masculinos. A idéia surgiu do Sr. José Rocha que era um antigo proprietário de uma grande sapataria para a época. Percebendo que a cidade era carente no segmento masculino, idealizou, juntamente com o filho Sergio Rocha, uma loja especializada em calçados masculinos, a qual teria como foco, o público classe A.

EXPLORE O UNIVERSO SERGIO’S

ACESSÓRIOS

CARTEIRAS, CHAVEIROS, PASTAS E MUITO MAIS COM QUALIDADE SERGIO’S

A maior em sapato masculino no Brasil

SOBRE A SERGIO’S

ARTE, SAPATOS E HISTÓRIA: COMO TUDO COMEÇOU

A fina arte dos sapatos e sua história

FABRICAÇÃO DE SAPATOS

CONHEÇA COMO SÃO FABRICADOS OS SAPATOS SERGIO’S

Assista o vídeo da indústria