Certificado de Garantia - Sergio's

Certificado de Garantia

O Certificado de Garantia Sergio’s veio como forma de garantir a qualidade de seus produtos, que já estão no mercado há 38 anos.

Certificado de Garantia Especial

Ao adquirir um produto com a qualidade Sergio’s,  ele vem acompanhado de um certificado, que devidamente preenchido na data da compra do seu produto Sergio’s, representa 4 (quatro) meses de garantia contra defeitos de fabricação*, sendo 3 (três) meses pelo Código de Defesa do Consumidor e mais 1 (um) mês oferecido pela Sergio’s.

(*) Se realmente comprovado defeito de fabricação, mediante análise técnica do fabricante, no prazo máximo de 30 (trinta) dias após o recebimento do produto na loja.

TROCAS DE PRODUTOS NOVOS:

A troca de produto novo, ou seja, sem uso, pode ser feita somente na loja onde ele foi adquirido, no prazo máximo de 30 dias, mediante apresentação do cupom fiscal e do certificado de garantia.

Não será permitida a troca de produtos danificados em decorrência de:

– uso inadequado do produto;

– acidentes com o seu produto;

– desgaste natural;

– danificação pelo uso de substâncias impróprias.

 

Selo de Garantia dos Calçados e Acessórios da marca Sergio´s

 

INSTRUÇÕES DE USO – PRODUTOS SERGIO´S

Evite colocar peso em excesso dentro de qualquer produto Sergio’s, principalmente bolsas e mochilas; pois pode ocorrer a ruptura das alças.

Não lave, não molhe o produto e evite contato excessivo com a chuva, pois isso provoca uma menor durabilidade. Caso o seu produto molhe, seque-o à sombra, uma vez que o calor intenso enrijece o couro e altera sua estrutura.

Substâncias impróprias: evite que o seu produto entre em contato com qualquer substância química, como bebidas e detergentes. Isso causa manchas irreversíveis.

Atenção: o seu produto Sergio´s é confeccionado em couro legítimo, possuindo marcas e nuances características da autenticidade do couro, o que o diferencia dos produtos confeccionados em materiais sintéticos. Com o uso, ao caminhar e flexionar o pé, novas marcas ou nuances poderão surgir.

Couro liso: para limpar, manter o brilho e a elasticidade, use somente os produtos de conservação e manutenção adequados ao tipo de couro. Deve-se limpar e polir o produto quinzenalmente.

Produtos em nobuck ou camurça: por serem de materiais delicados, exigem cuidados redobrados. Recomenda-se o uso de impermeabilizantes e de produtos de limpeza específicos (leia e siga atentamente as instruções de uso do produto de manutenção que irá utilizar). Para limpeza e restauração desses tipos de couro, utilize somente escova apropriada.

Ao comprar o seu calçado, verifique se o número escolhido está proporcionando pleno conforto a ambos os pés. Se for usar o calçado com meias, o melhor é provar com elas. Se seus pés estiverem inchados (isso pode acontecer em dias quentes), experimente levantá-los por alguns minutos para voltarem ao normal, garantindo o calce correto.

Calçados também precisam de repouso. Os efeitos de suor e calor gerados pelo uso contínuo reduzem a durabilidade do couro. Evite utilizar o mesmo par por mais de dois dias seguidos.

Para retirar os sapatos dos pés, sempre desamarre os cadarços e utilize as mãos para a sua retirada.

Utilize a calçadeira: sua utilização proporciona mais conforto ao calçar e evita que o couro se deforme.

Não faça do seu calçado um chinelo, pois isso irá provocar lesões irreversíveis no seu produto.

Onde guardar o seu calçado: para reduzir a incidência de odores e o desenvolvimento de bactérias, guarde o seu calçado em local arejado, ao abrigo da luz. O sapato guardado por mais de um ano estará sujeito a descolagem, rachaduras e desbotamento, que não caracterizam defeitos de fabricação.

Forro e solado: calçados sem forro liberam a tinta utilizada no processo de tingimento do couro, que se desprende em contato com a pele ou com a meia. Calçados forrados também podem liberar a tinta, porém em menor quantidade. O ideal é evitar usar meias muito mais claras do que a cor do sapato.

– O solado em couro tem menor aderência com o solo, causando menor segurança ao caminhar nas primeiras utilizações.

Informação importante: vários couros que anteriormente eram curtidos com a utilização de bases químicas foram substituídos por produtos naturais em seu curtimento e acabamento. Essas alterações foram realizadas a fim de preservar o meio ambiente e obter um contato mais saudável com o corpo humano.

 

EXPLORE O UNIVERSO SERGIO’S

ACESSÓRIOS

CARTEIRAS, CHAVEIROS, PASTAS E MUITO MAIS COM QUALIDADE SERGIO’S

A maior em sapato masculino no Brasil

SOBRE A SERGIO’S

ARTE, SAPATOS E HISTÓRIA: COMO TUDO COMEÇOU

A fina arte dos sapatos e sua história

FABRICAÇÃO DE SAPATOS

CONHEÇA COMO SÃO FABRICADOS OS SAPATOS SERGIO’S

Assista o vídeo da indústria