Usando bem o cinto - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Usando bem o cinto

Usando bem o cinto

Mais do que acessório de sustentação, o cinto serve para complementar o visual e é de extrema importância, principalmente nos negócios, que o homem saiba qual cinto usar. Um princípio básico que não deve ser esquecido: o tamanho ideal do cinto é aquele que não ultrapassa um palmo e meio da fivela depois que for abotoado. Também não pode ficar curto, devendo passar o primeiro passante da roupa.

Para ocasiões formais, como festas e trabalho, use cintos lisos de couro. As fivelas devem ser discretas. O ideal é que o cinto esteja coordenado com a cor do sapato, ou seja: sapato marrom, cinto marrom. Ou use um tom sobre tom.
Em eventos casuais como baladas, existem variedades de fivelas, cores e larguras. A ocasião permite usar criatividade mas sempre pensando com bom senso. Os de lona e cadarço, geralmente mais grossos, ficam ótimos com calças jeans e bermudas, combinados com tênis casuais ou sapatênis. Alguns cintos de lona tem listras e deixam o visual mais informal e despojado.

A Sergio’s oferece vários modelos de cinto para você combinar com cada ocasião.

 

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.