TRABALHANDO DE JEANS - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

TRABALHANDO DE JEANS

TRABALHANDO DE JEANS

O dresscode de cada ambiente de trabalho tem variado muito, deixando o dia a dia de quem pega no batente um pouco mais leve e descontraído. Com isso, homens cheios de personalidade e estilo usam e abusam das possibilidades, deixando o visual, além de funcional, diferente do básico jeans e camisa de algodão.

Para quem pode, tem essa flexibilidade de usar algo mais casual no trabalho, e quer dicas de como usar o jeans de forma diferenciada, damos algumas sugestões de como ousar um pouco mais.

O corte reto é o mais recomendado, afinal, ainda estamos em um ambiente organizacional.

Combine seu jeans com camisas sociais completamente elegantes, com corte slim, e gravata. Esse mix de estilo social com casual dá um verdadeiro up no visual.

O blazer ou colete de alfaiataria também ajudam nesse mix de casual e social, trazendo ainda mais requinte à um look que parece (só parece) ser bem despretensioso. Sapatos sociais ficam ótimos com o jeans nesse contexto.

Não abre mão da boa e fresca camisa de algodão? Abuse dos acessórios, como suspensórios, colares e braceletes. Ou, que tal chamar a atenção para os pés? Faça deles os astros do seu visual, com cores e texturas diferentes. Para dar mais destaque, dobre, com apenas uma ou duas dobras, a barra da sua calça.

Prontos para o trabalho?

Imagem: Reprodução.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.