SOBREPOSIÇÕES E CORES NEUTRAS MARCAM MODA MASCULINA NO INVERNO 2014 - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

SOBREPOSIÇÕES E CORES NEUTRAS MARCAM MODA MASCULINA NO INVERNO 2014

SOBREPOSIÇÕES E CORES NEUTRAS MARCAM MODA MASCULINA NO INVERNO 2014

Você já ouviu falar em sobreposição? Quem está acostumado com o inverno no país sabe que nem sempre conseguimos usar roupas muito pesadas e quentes. Por isso, uma solução nessa temporada é abusar das sobreposições: além de garantir modernidade e movimento ao visual, a tendência também permite combinar roupas mais leves de outras estações.

Nesse inverno, não há limites para a mistura de peças. Os homens passaram a ter toda a liberdade para vestir suas roupas em várias camadas, mas sempre respeitando, é claro, a combinação de cores e as proporções do corpo. Se você é fã da mistura de peças e estilos, preste atenção em algumas dicas essenciais! 

Cuidado com as peças volumosas

A ideia é aproveitar o inverno dos trópicos de forma mais leve. Para evitar um look muito carregado na região do tórax ou vice-versa, fique atento às proporções do seu corpo e combine peças pesadas com outras mais suaves. Tecidos finos também ajudam a criar uma silhueta mais alongada e elegante. 

Evite roupas largas

O inverno é uma ótima estação para colocar toda sua elegância em prática. Por isso, opte por modelagens bem ajustadas, que valorizam o corpo e desenham a silhueta. Pulôveres e cardigans de lã, por exemplo, combinam muito com a camisa social e vestem bem em todos os tipos físicos, além de ser uma combinação simples e sofisticada para qualquer ocasião.

 

 Combine bem as cores

Como a sobreposição já destaca o visual por si só, fique atento às cores das peças escolhidas. Ao combinar três peças na parte de cima, por exemplo, opte por apenas uma cor vibrante no look. Sobreposições sóbrias podem ganhar cor e destaque com os acessórios, como gravatas, cachecóis, lenços, sapatos e cintos!

 

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.