SERGIO’S PRIMAVERA/VERÃO 16/17 - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

SERGIO’S PRIMAVERA/VERÃO 16/17

SERGIO’S PRIMAVERA/VERÃO 16/17

A Sergio’s está com uma nova coleção para você. Acompanhando a mudança de ares das estações, nós nos inspiramos no calor do verão e aconchego da primavera para criar novos sapatos especialmente para a Primavera/Verão de 2017.

Com o objetivo de transmitir as cores e leveza desse momento, a campanha da Sergio’s traz o laranja como destaque da estação. Além disso, também trazemos o azul para comunicar o conforto que uma sombra faz nos dias quentes.

Nos produtos, a Sergio’s continua com sua qualidade, tecnologia, conforto e diversidade. São drivers, docksides, sapatênis, sapatos sociais e esporte fino para todos os estilos. Calçados que vão de tons neutros a vibrantes, passam pelos terrosos e expandem suas opções para compor um visual incrível na primavera/verão. Além disso trazemos mais modelos de bolsas e acessórios masculinos – como carteiras, cintos, pulseiras e muito mais – para que você possa traduzir sua imagem completa com a nossa ajuda.

Confira abaixo algumas imagens. Para ter acesso ao catálogo completo, visite esse link.

prim-ver-sergios-16-17-sapatenis

prim-ver-sergios-16-17-driver-esporte-fino

prim-ver-sergios-16-17-elastic

acessorios-prim-ver-16-17

Imagens: Reprodução

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.