SEMANA DE MODA MASCULINA DE MILÃO: CONFIRA AS TENDÊNCIAS PARA 2015 - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

SEMANA DE MODA MASCULINA DE MILÃO: CONFIRA AS TENDÊNCIAS PARA 2015

SEMANA DE MODA MASCULINA DE MILÃO: CONFIRA AS TENDÊNCIAS PARA 2015

A Semana de Moda Masculina de Milão 2015 acabou de acontecer, mas quem está ligado nas tendências já podia prever os detalhes que tomaram conta das coleções 2015 dos maiores estilistas da moda masculina. Ainda não está por dentro das novidades? Então confira o resumo que preparamos pra você:

Diesel

As clássicas jaquetas de motoqueiro (bikers) são o carro-chefe da marca. O preto é a cor dominante na coleção Diesel Black Gold, mas a grife investe ainda em mix discretos de estampas, listras e combinações em tons de vermelho, marrom, azul e bege. A predominância do preto também é quebrada nos calçados com tênis esportivos beges e brancos.

Armani

Nessa temporada, a grife italiana apostou no contraste entre preto e o branco, principalmente em ternos e camisas. Botões e formas geométricas foram acrescentados a ternos escuros, blazers acinturados e calças pretas.

Para o verão, a grife investe em camisas de gola redonda ou decote V combinadas com bermudas ou calças leves. Entre os acessórios estão ainda cintos de couro escuro, óculos de lentes grandes em tons marrons e bolsas de mão. Nos pés, mocassins ou tênis.

Gucci

O branco e o preto também foram protagonistas da coleção masculina da Gucci para 2015. A grife propõe a tendência das jaquetas e calças de corte reto, ligeiramente justas, listradas em preto e branco. O abotoamento duplo em casacos e blazers também tem destaque na coleção, combinados com calças jeans dobradas acima dos tornozelos.

Na ala de acessórios, a marca apostou em bolsas com detalhes em vermelho, marrom, bege e azul marinho, com a tendência das listras sempre presente. Nos pés, tênis e mocassins marrons e brancos dão o toque final ao visual masculino da Gucci.

Fendi

Mesclando estilos, a Fendi investiu em calças jeans, camisas de algodão e casacos de neoprene com estampas que imitam o jeans. As calças azuis e beges, combinadas com camisas pretas e azuis, também tiveram destaque quando completadas com sandálias masculinas leves. A grife também apostou em bolsas grandes, óculos escuros de lentes marrons degradé e chapéus vermelhos e azuis.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.