SANDÁLIAS MASCULINAS: TRILHE SEU VERÃO COM ESTILO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

SANDÁLIAS MASCULINAS: TRILHE SEU VERÃO COM ESTILO

SANDÁLIAS MASCULINAS: TRILHE SEU VERÃO COM ESTILO

Fim de ano rolando, chegou a hora de dar uma olhada nos calçados mais populares do verão: as sandálias masculinas. Se você vai curtir essa temporada de festas na praia, no campo, no clube ou naquela cidade do interior onde o sol nunca descansa, prepare-se para conhecer as sandálias masculinas mais pedidas dessa estação!

Couro

As sandálias em couro são umas das preferidas pelos homens no verão. Mais sofisticados, os modelos combinam tanto com um visual básico de camiseta e bermuda para o dia quanto com um look mais social para a noite: combinar peças sociais com acessórios mais despojados é uma das tendências masculinas mais fortes dessa temporada.

Tecido e Couro

Os modelos clássicos ficam mais modernos com um toque de cores e tecidos mais leves. Ideais para um passeio no campo ou para passar o dia na cidade, as sandálias em couro e tecido combinam com looks despojados e modernos, como camisa polo e bermuda jeans.

Tecido

Mais informais, as sandálias masculinas de tecido são ideias para quem procura conforto e resistência. Se você pretende passar os dias no clube, na praia ou na cachoeira, garanta um desses modelos na sua mala e boas férias!

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.