RELÓGIO COM MATERIAIS NATURAIS
RELÓGIO COM MATERIAIS NATURAIS

RELÓGIO COM MATERIAIS NATURAIS

As marcas mais famosas estão promovendo seus produtos com uma nova característica. Os materiais naturais são a tendência para 2017.

O diferencial dos relógios são couro, bronze, tecido militar e até mesmo madeira. Tudo para fugir dos ingredientes de confecção já muito batidos na criação dessas peças.

COURO

O modelo Classic Fusion Berluti Scritto, da Hublot, tem um design arrojado e elegante, combinando couro vitelo veneziano com dégradée e inscrições originárias do século XVIII.

O couro precisou passar por um tratamento especial, pois é um material vivo, e além disso o ouro foi acrescentado ao relógio.

Ele é uma edição limita a 250 unidades.relogio-rublot

BRONZE

Esse relógio tem uma história especial. A Oris, criadora deste modelo, quis homenagear o primeiro homem negro, Carl Brashear, a se tornar mergulhador da marinha americana em 1984.

Também é uma edição limitada, que possui uma caixa de bronze, que lembra um capacete de mergulho. Os tons são únicos, azul, marrom e claro, bronze para compor cada detalhe. São 2 mil unidades.

relogio-oris

MADEIRA

Para terminarmos com chave de ouro, vamos apresentar o novo relógio da Ralph Lauren.

Neste modelo, o Ralph Lauren Automotive Skeleton, foi utilizado madeira e ele acompanha uma caixa jateada preta, também elaborada em madeira Amboyna, originada da Ásia.

A inspiração para a tonalidade do relógio veio do carro Bugattu Type 57, em que seu painel apresenta cores similares ao da sua confecção.

relogio-lauren

Gostou do nosso artigo? Já escolheu o seu relógio para começar 2017 com o pé direito? Deixe um comentário para gente saber.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.