QUAL CORTE DE CABELO USAR? - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

QUAL CORTE DE CABELO USAR?

QUAL CORTE DE CABELO USAR?

Muitos homens, diferente das mulheres, cortam o cabelo de uma forma e mantém o corte sempre do mesmo jeito, durante a vida toda. É mais seguro. Risco quase zero. Mas você já pensou em variar um pouco e deixar o barbeiro livre na hora de passar a tesoura?

O hair stylist Rogério Amorim, um dos mais conceituados profissionais que atendem o público masculino no Hair Spa em São Paulo, fez uma lista de cortes que tendem a ser a preferência de seus clientes em 2015 e pode fazer a sua cabeça também.

Cabelos um pouco mais compridos, na altura do queixo, e as franjas que dão um ar mais casual continuam em alta. O que vai diferenciar a tendência atual das passadas é o corte mais alinhado, perfeito para quem trabalha em escritórios e está sempre impecável. O chamado Corte Corporativo deixa o cabelo com aspecto mais interessante, com um leve topete e as laterais mais volumosas que o totalmente raspado da temporada passada.

 

Para manter os cabelos com aspecto sempre alinhados, já encontramos no mercado produtos específicos para cabelos masculinos. São pomadas, sprays, pó que melhora a textura e o velho e bom gel. Tudo para facilitar a vida de quem não tem tempo de cuidar o tempo inteiro do cabelo mas quer manter o bom aspecto ao longo do dia.

 

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.