QUAIS GRAVATAS VOCÊ PRECISA TER?
QUAIS GRAVATAS VOCÊ PRECISA TER?

QUAIS GRAVATAS VOCÊ PRECISA TER?

Você adora gravatas? Esse acessório indispensável na vida de um homem moderno? Sabemos que sim, mas quais gravatas são realmente necessárias no guarda-roupa masculino?

Atualmente ela virou um acessório mundial, todos usam, independente da idade, para diversos eventos, não apenas os homens de negócio em seus escritórios. Por isso é importante ter, no mínimo, três gravatas variadas.
Os modelos principais são o padrão, slim e as gravatas borboletas.

GRAVATA PADRÃO

gravatas

A gravata padrão é maior, especialmente na parte de baixo. Ela sempre foi a mais usada, principalmente em ocasiões especiais ou reuniões de negócios. Ela é clássica e não tem como errar.

GRAVATA SLIM

gravatas
A gravata slim é para ocasiões menos sérias, o que te permite ousar um pouco mais no visual, deixando-o mais jovem e despojado. Ela deve seguir as regras de combinação de uma gravata padrão. Por isso, se sua camisa for lisa use uma gravata mais escura que ela para se destacar.

GRAVATA BORBOLETA

gravatas
A gravata borboleta no seu guarda-roupa é para que você use naquelas ocasiões em que não precisa ter medo de errar. Claro, um smoking combina perfeitamente com ela, mas você pode combiná-la com qualquer roupa. É uma peça prática que requer personalidade.

Gostou do nosso artigo? Deixe um comentário que te respondemos.

Fique de olho no nosso blog, temos sempre novidades!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.