POR UM VERÃO MAIS MOSTARDA - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

POR UM VERÃO MAIS MOSTARDA

POR UM VERÃO MAIS MOSTARDA

Quem tem o costume de acompanhar as tendências urbanas da moda masculina com certeza já percebeu que o mostarda tem ganhado cada vez mais espaço no armário masculino. Vista no inverno principalmente em peças como calças chino e jeans, neste verão a cor promete dar aquela suavizada para combinar com o clima da estação.

O mostarda é um tom menos vibrante de amarelo. Por ser uma cor mais fechada (como o verde escuro ou azul marinho), incluir o mostarda no seu dia a dia pode garantir um visual elegante e com personalidade: a cor combina com tons escuros ou claros sem chamar a atenção em excesso.

As tonalidades mais suaves de mostarda são ideais para o verão. Além de caírem bem com tons pastéis e outras cores mais claras – as mais indicadas para aguentar o calor –, uma camiseta, jaqueta ou gravata mostarda também pode ser o diferencial daquele look social mais básico, pois cria um contraste com os tons mais escuros.

Para quem curte contraste, um sapato mostarda ou com detalhes na cor também faz toda a diferença no visual. Produções em tons claros ficam ainda mais harmônicas se combinadas a um calçado mostarda, enquanto looks monocromáticos em preto ou azul marinho são finalizados com chave de ouro se combinados a um sapato da cor.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.