PERFUME DURADOURO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

PERFUME DURADOURO

PERFUME DURADOURO

Sempre temos um perfume preferido. Aquele que nós passamos até com certa dó, com medo de acabar rápido. Pensando nesses queridinhos, hoje daremos algumas dicas para fazer com que durem mais.

Os “pontos quentes” são os melhores para a aplicação do seu perfume. Fazendo isso, você precisa passar menos e o perfume fica por bastante tempo. Lembre-se sempre de passar seu perfume na nuca, atrás da orelha, pescoço, pulsos, na parte interna dos cotovelos e atrás dos joelhos. Obs.: Se você é daqueles que, sempre que passa perfume nos pulsos, dá uma leve esfregada, saiba que isso faz com que o seu perfume evapore muito mais rápido, sendo necessário usar ainda mais perfume.

Sabia que a pele úmida absorve muito melhor o perfume? Sendo assim, é muito mais eficiente passar o seu logo após o banho ou após passar seu hidratante corporal. Mas lembre-se: use hidratante sem perfume, para não misturar as fragrâncias.

Você certamente já sentiu o cheiro de alguém em uma peça de roupa. É que os tecidos mantém o perfume por muito mais tempo. Essa é uma boa dica!

Pessoas que gostam de perfumes com fragrância mais pesadas, como os amadeirados, deixam seu “rastro” de forma bem mais marcante. É que esse tipo de aroma tem melhor fixação que os cítricos, por exemplo.

Imagem: Reprodução.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.