On the rocks - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

On the rocks

On the rocks

Para brindar o Ano Novo ou se refrescar na beira da praia, aqui vem uma dica testada a aprovada!

A maison Moët & Chandon traz para o Brasil, em sua segunda temporada, o primeiro champagne destinado exclusivamente a ser servido on the rocks, ou seja, com gelo – o Ice Imperial. Com notas florais, doces especiarias como o anis, frutas vermelhas, além de um toque de menta, sua estrutura faz com que preserve suas características de aroma e paladar mesmo após a diluição com gelo.

O Moët & Chandon Ice Imperial está sendo comercializado em uma embalagem Party Pack, que inclui três garrafas standard (750 ml) do champagne, além de seis taças e um balde de gelo em plástico branco, que levam a assinatura da grife Moët & Chandon.

Criado como uma edição limitada champagne premium Ice Imperial está disponível apenas em alguns revendedores selecionados.

Neste sol escaldante no Brasil, nada melhor que poder colocar gelo em sua bebida para garantir que não esquente nos primeiros cinco minutos!

Dica: Se quiser aumentar ainda mais a sensação refrescante, coloque folhas de hortelã e raspas de limão.

 

 

 

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

2 respostas para “On the rocks

  1. Emerson disse:

    Olá senhores, boa tarde.

    Onde encontrar o produto?.

    Feliz 2013.

    Grato.

     

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.