NOVO COMPACTO BMW - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

NOVO COMPACTO BMW

NOVO COMPACTO BMW

O novo carro da BMW, o i3, vem cheio de toques futurísticos e uma definição cheia de responsabilidade eco-social, como um “passo revolucionário rumo à mobilidade sustentável”.

O modelo compacto vem com faróis em formato de “U” e uma faixa preta presente em boa parte da extensão da carroceria, além de acesso ao banco traseiro, realizado por portas com abertura em sentido invertido. O seu interior tem uso abundante de materiais recicláveis e sustentáveis, como couro tratado, madeira e lã. Todas as versões contam com ar-condicionado, central multimídia com tela touchscreen de 6,5 polegadas, rádio, entrada auxiliar USB e Bluetooth. A lista de opcionais inclui GPS, ar-condicionado digital, bancos dianteiros com aquecimento e teto panorâmico com acionamento elétrico.

A BMW fez um estudo que estima que cada usuário percorre uma distância de 64 Km por dia e, pensando nisso, equipou o i3 com uma bateria de íon-lítio de 22 kWh, com autonomia estimada pela BMW é de 130 a 160 quilômetros com uma única recarga.

O i3 será vendido por 34.950 euros na Alemanha e ainda não há previsão de seu lançamento no mercado brasileiro.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

2 respostas para “NOVO COMPACTO BMW

  1. Leda disse:

    Oii tudo bem? muito bom! amei o assunto. Gente estou curtindo o colch

     

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.