MOTO 360: CONHEÇA O MAIS NOVO RELÓGIO-SMARTPHONE - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

MOTO 360: CONHEÇA O MAIS NOVO RELÓGIO-SMARTPHONE

MOTO 360: CONHEÇA O MAIS NOVO RELÓGIO-SMARTPHONE

Se você achava que os relógios de pulso haviam perdido a utilidade com a chegada dos smartphones, prepare-se para repensar esse conceito: os smartwatches, ou relógios inteligentes, apresentam os mais variados aplicativos e chegaram para revolucionar o conceito de relógio de pulso.

A sensação do momento para os aficionados por tecnologia é o Moto 360, o smartwatch da Motorola que acabou de chegar no Brasil. A marca apostou em um design redondo com bordas metálicas e botão na lateral, que dá ao relógio um visual clássico e minimalista, ideal para quem curte acessórios modernos e discretos.

E não é à toa que o gadget não é chamado de “inteligente”: através de um sistema baseado nos smartphones Android, o Moto 360 se comunica com o seu celular. É possível fazer e receber chamadas, orientar-se por mapas e GPS e ainda executa aplicativos capazes de mensurar diversos fatores relacionados à saúde e ao condicionamento físico do usuário.

Além de ser resistente à água, seu mostrador de horas também é totalmente customizável e pode ser ajustado de acordo com o seu humor ou visual. No Brasil, o acessório-gadget custa cerca de R$ 899.

E você, já é adepto dos smartphones de pulso? Conte pra gente a sua experiência!

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.