MODA VERÃO: CAMISA FLORAL MASCULINA - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

MODA VERÃO: CAMISA FLORAL MASCULINA

MODA VERÃO: CAMISA FLORAL MASCULINA

Não há como negar: a estampa floral tem invadido roupas e acessórios no mundo inteiro e veio para ficar, inclusive no guarda roupa masculino. Muito usada nos anos 60 e 70, influência do movimento hippie e da Tropicália no Brasil, o floral voltou muito mais moderno e passou a fazer parte do dia a dia de muitos homens.
Nesse verão, a estampa floral e outros temas tropicais prometem aparecer ainda mais na moda masculina. Se você já vinha apostando discretamente na ideia através de acessórios, fique ligado na tendência das camisas estampadas para aproveitar a temporada com estilo!
Bastante versátil, a camisa floral pode tanto dar um toque moderno às produções sociais quanto deixar sofisticado aquele look mais básico. Assim como funciona com as camisas xadrez, o segredo da estampa floral está no tamanho e nas cores das padronagens: padrões menores e mais escuros combinam com looks sociais, enquanto padrões maiores e coloridos caem bem com combinações casuais para o dia.

As camisas florais caem bem com calça jeans, chino e bermuda. Para os pés, combine com desert boots e mocassins para a noite ou com drivers e sandálias masculinas para o dia.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.