JEANS DESTROYED: O QUE É E COMO USAR - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

JEANS DESTROYED: O QUE É E COMO USAR

JEANS DESTROYED: O QUE É E COMO USAR

Que a calça jeans é a peça mais coringa do guarda roupa todo mundo já sabe. Mas você sabia que aquele jeans aposentado pode se transformar em uma peça nova e cheia de personalidade?

O jeans destroyed (ou destruído/desgastado) surgiu na década de 80, quando grifes famosas como Michael Kors e Dolce & Gabbana decidiram incorporar ao clássico jeans uma personalidade mais jovem e moderna, dando às peças um toque rebelde que representava a geração da época.

Atualmente, o estilo destroyed garante um visual informal e garante personalidade até às produções masculinas mais simples. Agora que a tendência voltou a fazer parte do cotidiano urbano, podemos encontrar shorts ou calças destroyed direto nas lojas ou até mesmo reaproveitar aquela peça surrada esquecida no armário. Mas lembre-se de usar com moderação! O estilo destroyed chama a atenção por si só e deve ser combinado com peças básicas, como camisetas e sapatênis.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.