Jatinho particular, uma boa alternativa - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Jatinho particular, uma boa alternativa

Jatinho particular, uma boa alternativa

Já pensou em investir no seu próprio jato?
Segundo a Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), o número de jatos no país já representa um pouco mais de 4% da frota nacional, que é de cerca de 13.000.
A Embraer afirma que esse percentual se deve muito à demandas de empresas, que buscam uma ferramenta de produtividade para auxiliar no desenvolvimento de negócios dentro e fora do país.

São vários os pontos positivos:
– Horário de acordo com a sua agenda;
– Atendimento em áreas mais abrangentes;
– Privacidade e discrição;
– Evita surpresas, como bagagem extraviada.

Os custos com tripulação, combustível, manutenção, alimentação, entre outros, ficam em cerca de US$ 4 mil por hora de voo. Já um bilhete de Primeira Classe para a Europa sai em torno de US$ 10 mil.

Dependendo do seu negócio, é bem possível que um jato comercial seja mais econômico que a primeira classe, especialmente se tiver um número maior de pessoas de uma mesma empresa viajando para um local de difícil cobertura das companhias aéreas comerciais.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.