GRIFE CANADENSE CRIA TERNO À PROVA DE BALAS - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

GRIFE CANADENSE CRIA TERNO À PROVA DE BALAS

GRIFE CANADENSE CRIA TERNO À PROVA DE BALAS

 Parece coisa de cinema – e é mesmo! Mas agora, graças a grife Garrison Bespoke, você também pode ter o seu próprio terno à prova de balas.

A alfaiataria canadense combinou tecnologia e moda para confeccionar os ternos mais resistentes do mundo. Segundo a empresa, os modelos foram desenvolvidos para resistir à perfuração por balas de calibre 22, 45 e 9 mm, além de proteger contra facadas. As peças são feitas com fibras de carbono, mesmo material usado nos uniformes da polícia e do exército.

A mágica acontece graças aos nanotubos de carbono, tecnologia usada originalmente para proteger as forças especiais norte-americanas durante a guerra no Iraque. Para confeccionar os ternos, no entanto, a grife canadense desenvolveu um material mais fino, flexível e até duas vezes mais leve do que o utilizado em coletes à prova de balas.

 

 

Se você quer começar o ano no estilo mais James Bond possível, basta ser milionário e encomendar o seu próprio modelo: os ternos à prova de balas da Garrison Bespoke custam, em média, 45 mil reais! Vai encarar?

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.