GREENERY: A COR DE 2017
GREENERY: A COR DE 2017

GREENERY: A COR DE 2017

Todos os anos saem novas tendências de cores no mundo da moda, e neste a Pantone elegeu para 2017 a cor Greenery, uma mistura de musgo e amarelo intenso.

A Pantone é uma das maiores fornecedoras de tendências para profissionais e amantes do mundo da moda e do design, por isso Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute, esclareceu que todos “sabemos o tipo de mundo que estamos vivendo, que é muito estressante e muito tenso, por isso, chamamos de palavras ‘re’: regenerar, refrescar, revitalizar, renovar. Toda primavera entramos em um novo ciclo. É algo como olhar para frente”.

O Greenery pode ser usado em calças, suéteres, camisas e até mesmo calçados. Você pode acrescentar também essa cor viva na sua decoração. Como é uma coloração com um tom um pouco mais forte, é interessante pensar em usar um sapato mais escuro.

Para um look descolado, com uma camiseta greenery e uma calça jeans escura:

sapato-casual

Para um look sofisticado, com um terno greenery, uma calça cáqui e uma blusa marrom:

blog2

Aproveite para acrescentar no seu armário várias peças e entrar nessa tendência incrível de 2017.

Não se esqueça de curtir nossa página do Facebook e Instagram.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.