DICA DA SEMANA: VÁ DE VERDE - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

DICA DA SEMANA: VÁ DE VERDE

DICA DA SEMANA: VÁ DE VERDE

Em alta desde 2013, o verde tem ganhado cada vez mais espaço nas produções masculinas, inclusive aquelas mais sociais. Uma prova disso são os looks que alguns famosos usaram no Festival de Cannes, uma das maiores premiações do cinema mundial.

E como a Primavera/Verão é a melhor temporada para experimentar as cores, que tal dedicar sua atenção a esse tom que está fazendo tanto sucesso no mundo inteiro? Veja algumas dicas de como usar:

Camisa

Com um toque informal, a camisa verde ganha um tom moderno se usada com jeans escuro ou calça chino. Serve para um churrasco com os amigos ou como uma opção confortável para viajar um passeio durante o dia.

Blazer

Um blazer é uma peça versátil, capaz de diferenciar e atualizar seu guarda-roupa sem precisar refazê-lo por inteiro. Usado de maneira casual com jeans, camisa pólo e tênis baixo, a peça serve como uma roupa de trabalho para empresas mais informais ou para eventos diurnos que exigem um pouco mais de sofisticação.

Sapatos

Escuro para a noite e claro para o dia: essa é a chave para não errar na hora de combinar seu sapato verde. Você é do tipo que prefere apenas alguns detalhes coloridos? A dica é a mesma: use o verde com cores escuras durante a noite e com tons claros durante o dia.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.