DESTINOS PARA QUEM QUER FUGIR DO CALOR
DESTINOS PARA QUEM QUER FUGIR DO CALOR

DESTINOS PARA QUEM QUER FUGIR DO CALOR

Apesar de viver em um país tropical, você não suporta o calor? Pois é, nem todo brasileiro gosta de curtir as férias na praia, não é?
Então vamos te dar 3 dicas de destinos para fugir do calor. Quem sabe suas próximas férias podem ser planejadas para ser em um lugar diferente.

MONTE VERDE (MG)

Um destino ideal para quem gosta de natureza, vinhos, luz de velas, ar fresco e namoro. Monte Verde é o lugar preferido para casais, você pode viajar em janeiro que vai fazer um frio bem gostoso, pois a temperatura mínima registrada no verão foi de 15ºC.
Monte Verde se encontra no Alto da Serra da Mantiqueira, criando um clima de romance e paz.

monte-verde-nova

     Imagem: http://bit.ly/monte-verde-minas

GRAMADO E CANELA (RS)

Dentre os nossos destinos, esse deve ser o mais famoso. Localizada na Serra Gaúcha, as também conhecidas como “cidades irmãs”, são ideais para quem quer fugir do calor. As temperaturas giram em torno de 22ºC durante o dia, graças aos bosques e montanhas.
Aproveite para apreciar a paisagem e arquitetura dos colonizadores alemães, além de diversos parques, museus e os deliciosos chocolates.

gramado

Imagem: http://bit.ly/gramado-entrada

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Falou em frio, lembramos do Sul do País. Por isso, nossa 3ª dica é Campos do Jordão. Um destino mágico, que no verão também chega aos 22ºC.
Campos do Jordão, também conhecido como a Suíça Brasileira, tem inúmeras paisagens belíssimas, para curtir cada momento de descanso, além disso, é também cercada de uma arquitetura mágica e gastronomia diferenciada.

campos-jordao

Imagem: http://bit.ly/campos-do-jordão-arquitetura

Agora ficou difícil escolher um destino, certo? Procure sobre os diferenciais de todos os lugares e escolha o seu favorito.
Gostou do nosso artigo? Esquecemos de algum lugar para fugir do calor? Deixe um comentário para a gente.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.