CORES DO OUTONO/INVERNO 2016 – Parte 3

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

CORES DO OUTONO/INVERNO 2016 – Parte 3

CORES DO OUTONO/INVERNO 2016 – Parte 3

O outono e o inverno também inspiram muitas cores para os nossos visuais. A Patone separou dez colorações que merecem ser vistas por todos nós. Para aqueles que sempre buscam traduzir nos looks o estado de espírito, todas essas tonalidades compõe uma paleta incrível para dividir espaço com o tempo mais frio dessas estações.

Diferente do primeiro e segundo posts, este terceiro – e último – traz quatro cores, não três, fechando em um total de 10 cores pensadas para o outono/inverno. Como nas nossas outras postagens do assunto, abaixo você confere dicas de looks juntamente com a significação do que aquela cor em específico transmite.

AURORA RED

Uma explosão de cor, é assim que esse vermelho pode ser visto no meio das outras nove cores selecionadas pela Pantone. Sensual e reconfortante aos olhos, essa cor é atrai nosso olhar de forma bastante imediata. Dinâmico, esse vermelho espalha confiança por onde passa.

WARM TAUPE

Essa tonalidade neutra é orgânica e passa segurança no estilo de quem a usa. Fora as cores vibrantes que também aparecem nesse outono/inverno, a warm taupe se distancie um pouco da paleta criada. Porém, ao mesmo tempo, emociona ao ser combinada com quaisquer das dez cores que a Pantone separou para as estações.

RIVERSIDE

O segundo azul da paleta do outono/inverno 2016 tem uma tonalidade mais escura do que o airy blue, apresentado no primeiro post dessa série. Riverside é uma cor calma, forte e que passa estabilidade visual. Tem uma leve vibração, almeja sofisticação e ainda mantém um senso de firmeza.

POTTER’S CLAY

Assim como a warm taupe, a cor potter’s clay também busca neutralidade. Aqui, contudo, isso é buscado em um tom terroso, o que é esperado em uma paleta usada no outono e no inverno. Há elementos de laranja nessa cor e seus sobretons instauram uma fundação reforçada para a coloração.

Fonte: Reprodução

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.