COMO USAR TONS PASTÉIS - Sergio's
COMO USAR TONS PASTÉIS

COMO USAR TONS PASTÉIS

Os tons pastéis estão em alta na moda masculina 2018. Nosso artigo vai mostrar como você pode usá-los no dia a dia e qual calçado é o ideal para ocasiões formais e informais.

TONS PASTÉIS PARA OCASIÕES FORMAIS E INFORMAIS

Os tons pastéis são cores mais suaves, que buscam trazer uma leveza distinta ao seu look. Eles também podem ser chamados de “candy colors” ou “sorbet colors”, por trazer à nossa memória as cores de sorvetes e doces.

Há inúmeras possibilidades para vestir os tons pastéis, em eventos formais ou informais, do streetwear ao empresário que tem uma reunião de negócios, de um look monocromático ao contrastado. Conheça algumas inspirações:

Tons rosa

http://bit.ly/tons-pasteis-1 | http://bit.ly/tons-pasteis-2 |http://bit.ly/tons-pasteis-3

Para qualquer estação, os tons pastéis podem ser utilizados em looks diários, independente da idade. Agora, com qual calçado eles complementam o look?

CALÇADOS PARA USAR COM TONS PASTÉIS

Como essa tendência pode ser utilizada em looks despojados ou clássicos, podemos recomendar que você observe o evento ao qual está indo. Analise sua roupa da cabeça aos pés para entender qual sapato irá acrescentar ao seu look.

Confira nossos modelos para eventos formais e informais. Lembre-se de que eles podem ter cores fortes para te ajudar a destacar, até mesmo os acessórios:

Sapatênis de cano alto

Sapato social marrom

Slipper

Dockside mouro

 

Aposte nos tons pastéis para passar suavidade e elegância às suas escolhas cotidianas.

Gostou de descobrir mais sobre os tons pastéis? Deixe um comentário se quiser saber mais sobre eles.

Continue nos seguindo em nosso Facebook, Instagram e também aqui no blog.

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.