COMO USAR O SUSPENSÓRIO - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMO USAR O SUSPENSÓRIO

COMO USAR O SUSPENSÓRIO

Quem acompanha o Instagram da Sergio’s (@sergiosformen), já viu que estamos mostrando algumas opções de como combinar algumas peças que, muitas vezes, podem gerar dúvidas na hora de serem usadas.

Um dos itens que são usados mais raramente e que, consequentemente, geram mais dúvidas, é o suspensório, por isso resolvemos falar um pouco mais sobre ele.

Existem dois tipos de suspensórios. Os com presilhas (chamados clip on) podem ser usados com qualquer tipo de calça. Os com botões são usados, obrigatoriamente, com peças que possuam as casas. Além disso, os modelos podem ser em Y ou X e com presilha dupla ou bifurcada. E na hora de usar o suspensório, evite o cinto. Ou um, ou outro!

Para os looks mais formais, os suspensórios mais largos são os indicados. Para os mais casuais, os mais finos costumam ficar melhor. E não se preocupe quanto ao seu tipo físico, pois esse é um acessório que casa bem tanto com os altos, quanto os baixos, os magros ou os gordos.

Confira exemplo de como usar:

Casual:

Formal:

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

4 respostas para “COMO USAR O SUSPENSÓRIO

  1. Bela disse:

    Bom esse blog, legal esse assunto. Escuta, algu

     
  2. Boni disse:

    Achei bastante importante esse assunto. Mano da hora chegou meu colch

     

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.