COMO USAR ACESSÓRIOS MASCULINOS? - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMO USAR ACESSÓRIOS MASCULINOS?

COMO USAR ACESSÓRIOS MASCULINOS?

Que os acessórios masculinos dão mais personalidade e sofisticação ao visual todo mundo já sabe. Mas será que você sabe quais acessórios estão fazendo sucesso no Verão 2015 e como usá-los?

Nessa temporada, acessórios masculinos em madeira, tecido e couro estão em alta entre os homens. Pulseiras e colares remetem principalmente a temas marítimos, com detalhes em cordas trançadas, prendedores que lembram anzóis ou âncoras e até mesmo algumas miçangas mais discretas. Importante lembrar que esses são acessórios casuais, indicados para programas durante ou dia ou eventos ao ar livre.

 

Para a noite, vale apostar nos acessórios em metal. Correntes finas e discretas podem ser usadas com pingentes pequenos no pescoço ou no pulso. Anéis com temas minimalistas e pulseiras de aço liso também deixam o visual moderno e sofisticado, substituindo ou combinando com o relógio de pulso.

 

Para quem gosta de ousar, combinar vários acessórios do mesmo estilo deixam o look urbano e fazem toda a diferença no visual. Nesse caso, prefira combinações mais básicas para não deixar o visual carregado!

 

Gostou das dicas? Aproveite para se inspirar e conhecer a Alvim Joias, a Key Design e a Skull, três lojas online de acessórios masculinos para todos os estilos!

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.