Como usar a charmosa gravata slim - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

Como usar a charmosa gravata slim

Como usar a charmosa gravata slim

Também conhecida como skinny, a gravata slim chegou para surpreender a moda masculina. Ela enxugou o visual e parece ter tirado parte do volume do look masculino.

Ao contrário da gravata tradicional, a slim não requer necessariamente um conjunto social e executivo para ficar bem. Ela dá um ar mais moderno ao visual, pois ela é leve e irreverente e pode ser usada com ousadia em looks informais.

Mesmo parecendo ser uma novidade, a gravata slim já foi usada no passado, com os Beatles. Veja só!

E você, mesmo não sendo um aspirante do mundo dos negócios, poderá usar uma gravata slim se tiver atitude fashion. Veja o caso de David Beckham, que desfila seu charme nos mais variados eventos com suas gravatas Slim.

Em situações mais formais, como trabalho, use a camisa abotoada, dentro da calça e não deixe a ponta da sua slim alcançar o cinto, deixe-a 2 cm acima do cós da calça. No dia a dia e festas informais vale usar o blazer aberto, com tecido igual ou diferente da calça.

E em festas sociais como formaturas e casamento, o traje todo tem que estar proporcionalmente harmônico com ela. Em todos os casos, cuide para que o corte da camisa, blazer e calça tenha a mesma “pegada” skinny, Senão a desproporção deixará o visual deleixado.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.