COMO USAR A CALÇA JEANS CLARA - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMO USAR A CALÇA JEANS CLARA

COMO USAR A CALÇA JEANS CLARA

O jeans claro, aquela peça que fez tanto sucesso nos anos 70, está de volta com toda sua personalidade casual e despojada. Mas como todo ícone que volta com uma releitura mais moderna, é preciso ficar atento a algumas regras básicas de como usar.

Por ser uma peça mais casual, as combinações e ocasiões que permitem o uso do jeans claro podem ser bem específicas. Use o item somente em situações despojadas e, na hora de combinar o seu jeans, dê preferência a camisas e sapatos de cor escura, que irão contrastar com o tom claro da calça.

A exceção da regra é a camiseta branca lisa, que cria um visual retrô com o jeans claro e combina muito bem com uma jaqueta casual. Nos pés, mantenha a regra das cores escuras e aposte em sapatos pretos, azuis ou marrons. Acessórios escuros, como cintos, pulseiras e relógios, também são bem vindos para distribuir os focos de atenção no look.

É importante lembrar que a principal característica do jeans claro é ser um item exclusivamente casual. Por esse motivo, combinar peças muito sociais pode deixar seu visual muito jovem e descontextualizado. Então lembre-se das nossas dicas para abusar da peça em ocasiões descontraídas e mostrar sua personalidade com muito mais estilo!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.