COMO DEIXAR SUA BARBA MACIA?
COMO DEIXAR SUA BARBA MACIA?

COMO DEIXAR SUA BARBA MACIA?

Quem não quer ter uma barba bem-feita e macia, não é? A barba é – quase – um acessório essencial para os homens.
Ainda tendência em 2017, venha entender quais são os cuidados necessários para deixar sua barba macia.

LIMPEZA

Não adianta gastar com os melhores produtos se você não deixa sua barba limpa e aparada. É importante ter uma limpeza diária com sua barba, especialmente se ela já estiver maior, pois pode ter resíduos de comida nela.
A higiene é o primeiro passo para que você tenha uma barba macia, lave-a pelo menos duas vezes ao dia com sabonete neutro.

1

CREME PÓS-BARBA

Para ter uma barba macia você precisa investir em produtos de qualidade. O creme pós-barba deixa os pelos menos ressecados e mais macios. Você deve evitar usar condicionador depois do banho, use somente o shampoo como dissemos acima. O condicionador pode afetar sua pele e deixá-la mais oleosa.

3

ÓLEO PARA BARBA

O óleo vai te auxiliar a criar um visual mais natural, além de deixar os pelos macios, hidratados e fortalecidos. Use somente se sua barba tiver mais de um dedo (2 centímetros de comprimento), pois quanto maior, mais ressecada ela pode ficar.

CERA

A cera ajuda a modelar os fios. Além de facilitar sua vida, ela também pode ser utilizada se você não tem tempo de arrumar a barba e precisa “disfarçar” que ela está bagunçada. Ela forma uma película protetora, protegendo sua barba de qualquer agressão externa, como sujeira, por exemplo.
Para deixar a sua barba macia, nada melhor do que cuidar dela diariamente, com produtos adequados para ela e sua pele.

Gostou do nosso artigo? Não se esqueça de conferir nossa nova coleção!

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentários fechados.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.