COMO CUIDAR DOS CABELOS GRISALHOS E PLATINADOS? - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMO CUIDAR DOS CABELOS GRISALHOS E PLATINADOS?

COMO CUIDAR DOS CABELOS GRISALHOS E PLATINADOS?

Foi-se o tempo em que os cabelos brancos ou grisalhos eram motivo para se envergonhar. Muitos homens já adotaram os fios brancos como estilo de vida e investiram no visual grisalho ou platinado: super estilosos, os fios grisalhos deixam os homens com uma aparência mais madura, enquanto o cabelo platinado revela um visual moderno e com muita personalidade. Mas quais os cuidados necessários para manter saudável um cabelo grisalho ou platinado?

A primeira regra para cuidar da saúde e da aparência do seu cabelo é não deixar que os fios fiquem amarelados. Para isso, existe hoje uma linha de shampoos masculinos feitos especialmente para cuidar dos cabelos grisalhos, mas que também podem ser usados para quem platina os fios. Os produtos seguem duas linhas:

  • Shampoo Desamarelador, que realça o prateado dos fios e evita que eles fiquem amarelos e com o aspecto de mal cuidados.

  • Shampoo Tonalizante, ideal para os homens que gostam de manter um grisalho discreto e com poucos fios brancos sem usar tintura.

Outro fator importante é hidratar o cabelo com frequência para que os fios não fiquem ressecados e espigados. Já está preparando para apostar nos fios brancos? Então aproveite para inspirar seu visual:

 

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.