COMO APROVEITAR AS CORES CLARAS - Sergio's

Um novo caminho é possível

O BLOG DA MARCA SERGIO’S

Um Blog onde você vai encontrar de tudo um pouco sobre o universo masculino: dicas de como se vestir, viagens, drinks, restaurantes, vinhos, carros, etc... Tudo o que habita o mundo do homem e desperta o interesse de quem está antenado com a atualidade. Compartilhe suas idéias e faça parte do universo Sergio's!

COMO APROVEITAR AS CORES CLARAS

COMO APROVEITAR AS CORES CLARAS

Apesar de serem cores neutras e coringas, o branco, o bege, o creme e outros tons mais claros nem sempre são fáceis de combinar. Tratando-se de peças de destaque como sapatos, blazers ou calças, surgem ainda mais dúvidas sobre como usar as cores claras.

Se a composição não for bem pensada segundo o estilo de quem vai usá-la, os tons claros podem comprometer a harmonia do visual. Mas, quando bem usadas, essas peças iluminam e destacam muito o look, dando ainda mais classe e personalidade ao seu estilo. Por isso, acompanhe algumas regras básicas para não fazer feio na hora de usar sapatos claros!

Antes de tudo, trate o branco como uma cor normal: não é porque você escolheu usar sapatos claros que todas as outras peças também precisam ser claras. Peças básicas de cores mais naturais, como bermudas ou calças jeans, harmonizam muito bem com tons claros. As cores vibrantes podem aparecer nas camisetas, que podem ser polos, lisas ou estampadas com padrões para um visual mais descontraído.

No caso dos sapatos sociais, procure harmonizar outras peças claras ao conjunto. Afinal, um traje a rigor já é bastante chamativo, então mesclar as cores para distribuir o foco da atenção é uma boa estratégia. Outra opção é apostar nas texturas dos tecidos, que preenchem e amenizam o visual.

O que achou desse post? Comente

Comentários

Fernanda Rocha

Por Fernanda, Diretora de Projetos e Desenvolvimento Blog da Sergios

Comentar

Todos os campos são obrigatórios.

*Muitas das imagens deste Blog vêm de fontes diversas. Se alguma foto de sua autoria estiver no Blog e você desejar sua remoção, favor enviar um e-mail para administrativo@sergios.com.br que prontamente a retiraremos do ar.